Publicado em 24/07/13 às 07h37
O Mineirão vai tremer!!!
Olá galera.
É hoje. Chegou o grande dia. O Atlético Mineiro jogará a partida mais importante de sua gloriosa história. Apesar do resultado negativo no Paraguai diante do Olímpia, o torcedor tem que acreditar, tem que empurrar o time sem parar. A massa atleticana não tem que lamentar não estar no Independência, tem que aproveitar estar no Mineirão, que é três vezes maior. Força Galo, lute, o título é possível.
A taça continental é o sonho de todos os grandes clubes brasileiros. Até daqueles que já conquistaram o torneio. Mas o Atlético nunca levantou este troféu. Diferente do seu arquirrival Cruzeiro, que foi campeão em 1976 e 1997.
Os ingressos para a final já estão esgotados. A pressão será imensa pra cima dos paraguaios. Mas é preciso ter cuidado. Diferentemente do Newell´s Old Boys, o Olímpia já foi campeão da Liberta, e por três vezes. É um bom time tecnicamente. Conta com a categoria do camisa dez Salgueiro, e com os gols de Bareiro.
Mas Cuca tem Bernard, Diego Tardelli, Jô e Ronaldinho Gaúcho. Tomara que o camisa dez esteja em um dia inspirado. Terá também ao seu lado milhares de apaixonados, vibrando e cantando. O Atlético Mineiro é o Brasil na decisão da Libertadores e precisará ser mais do que nunca o Galo Forte e Vingador.
Fica aqui nossa homenagem ao grande Djalma Santos, lateral-direito bicampeão mundial pelo Brasil (1958 e 1962). Além de craque, um atleta exemplar, em toda sua careira jamais foi expulso de campo. Djalma, um dos maiores ídolos do Palmeiras e que tanto contribuiu para a história do futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário